domingo, 25 de novembro de 2012



A Palavra do Senhor diz que não poderão duas pessoas andarem juntas, se uma não quiser; a nossa vis
ão, tem que está em coerência com a visão divina, caso contrário, Ele estará conosco, mas nós não estaremos com Ele, visto que, o pecado afasta o homem de Deus (Isaías 59:1-4) e, que, Deus ama o pecador mas abomina o pecado.

O Deus Todo - Poderoso é cumpridor de suas promessas. Se Ele prometeu, Ele fará!
Mesmo que seja o homem, infiel, Deus é e será sempre Fiel.As suas promessas são reais e, independe da minha, ou, da sua infidelidade, para com Ele. Porém, não nos enganemos, se Ele está a cumprir a sua parte, para conosco, é sinal de que, dias virão, em que Ele desejará que cumpramos a nossa parte.Ele tem compromisso, para com quem tem compromisso com Ele.Como podemos dever ao Senhor e acharmos que, tudo está bem, simplesmente por Ele ser fiel,no cumprimento de suas promessas?

Há quem, enganosamente, pense que, tudo está bem, mesmo estando em falha diante de Deus.A fidelidade do Senhor, nos permite prosperar, realisar os nossos sonhos e, dessa forma, pensamos que estamos na mesma visão de Deus,tudo está certo; louvamos a Ele; seguimos a nossa vida como cristãos - O vidro, quer trincado,ou, empoeirado, será sempre vidro, porém, estará longe a sua perfeição. No momento do controle de qualidade, não passará no teste.

Da mesma forma acontecerá conosco, diante de Deus. Poderemos viver, louvando e pregando e, até, ganhando almas para o Reino de Deus chegará, porém, o dia da visita do Senhor ao nosso Espírito e, infelizmente, Ele nos dirá: Apartai-vos de mim, não vos conheço(Mt 25:31-46).

O que tem experiência com Deus sabe que, as bênçãos verdadeiras, estão no servi-LO em obediência e temor. Pois só assim, estas não serão passageiras, e, futuramente não nos causarão dor.

TEXTO IMPFAV

Bpª Rogessi de A. Mendes
Presidenta da União feminina Estadual-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário