sábado, 11 de agosto de 2012

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL



IMPFAV  TRANSFORMANDO VIDAS 

MISSÕES É PRECISO!





Na mais completa escuridão
Em  meio a devassidão...
Vendendo-me para comer
Fingindo um falso prazer
Amando sem ter amor
Sorrindo em meio a dor.
Amando a todos amando
Não podendo escolher
Dando pra receber
Recebendo e morrendo
É morte, esse  viver!
Andando na escuridão
Tateando ao caminhar
Aguçando a visão...
Tentando lá longe enxergar
Uma luz no fim do túnel
No meu escuro caminhar.
Ao longo de minha vida
Em meio a podridão
Recebi palavras boas
De amor e de perdão 
De quem para mim pregava
A Palavra da Salvação.
Cada palavra que lembro...
Vai abrindo minha visão
Do fundo do túnel, bem forte
Vou enxergando um clarão
Às escamas dos meus olhos
Aos poucos vão caindo
Mais forte se faz o clarão 
Jesus estende seus braços
Digo sim! Porque não?
Da minha mão a garrafa
De bebida cai ao chão.
Um impacto! Um estampido...
Um piuiii...forte  escutei
 -O que foi?  Eu não sei não...
Só sei que de repente
Não mais a escuridão
Jesus veio buscar-me
A luz no fim do túnel 
Tornou-se só em clarão!


Nota:esta poesia foi inspirada em testemunho de uma ex-viciada em drogas.

MISSÕES É PRECISO!

Bpª Rogessi de A. Mendes

Presidenta da UNIÃO FEMININA ESTADUAL 
CONIEIB/PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário